Monday, August 28, 2006

Manguaça
E eis que de repente, não mais que de repente, viver embriagado passa a ser moda. Não basta encher a cara, é preciso fazer alguma merda também. Só nos últimos meses:
4. Tom Chaplin (cantor do Keane)
5. Haley Joel Osment (o guri do filme Sexto Sentido)

Thursday, August 24, 2006

Rapidinhas e sem nexo (leia-se corretamente):

1. O site em que hospedo esse meu blog está meio esculhambado. Desde segunda que tento postar e não consigo;
2. Ontem foi a primeira noite, em dois meses, que consegui dormir sem o uso de um desentupidor nasal. Também, foram 6 caixas de Celestamine, 2 de Alegra 180, 2 tubos de Aturgyl, 2 de Sorine e meio de Multisoro. Para completar, hoje, ao olhar as radiografias de minha face, o ortodontista me pergunta se eu sabia que tenho sinusite. Paciência, né meu filho?
3. Dunga é um cara de muita sorte. Sim, aquele que é o novo técnico da seleção. Hoje fiquei sabendo que ele não tem espaço na agenda, até o fim do ano, para palestras. Nada mais, nada menos, do que R$20 mil por visita. É mole? Mais eu duvido ele conseguir fazer uma palestra motivacional melhor que
essa;
4. Andar pelas ruas de Recife está cada vez mais difícil. As calçadas estão tomadas de propagandistas políticos. É muita gente segurando no pau, da bandeira, de político!
5. Tenho arriscado na loteria nos últimos meses. Não na federal, mas essas mais safadas. Ontem fui comprar um Pernambuco da Sorte Expresso, quando fui abordado por uma mulher fazendo propaganda do Raspaval:
- moço! Pode comprar, viu? Até a Nêga do Babado está raspando.
- Quem tá raspando? A Nêga do Babado? Que referencial, hein?
- Mas moço, é só cinqüenta centavos.
- Então esquece o que eu falei e me dá dois logo.

Sunday, August 20, 2006

Problema da semana: colocar aparelho nos dentes;
Situação: não coloquei. É muito caro fazer o tratamento sem plano de ortodontia;
Solução: Alguém, por favor e urgente, sabe de algum plano ortodôntico confiável?

Monday, August 14, 2006

o mulambo
Que eu tenho problemas psicológicos, isso eu sei. Sei também que não gosto de médicos e remédios. Inclua dentistas, fisioterapeutas e afins. Não gosto de todo o ambiente de sala de espera, das revistas ultrapassadas, do diagnóstico nem sempre preciso e principalmente de sair do consultório com a sensação que será necessária uma segunda opinião. Acho que o que influi também é o fato de conhecer algumas hipocondríacas e, cada vez mais tentar ser diferente delas. Meu plano de saúde me ama, também quase não uso. Enfim, o ponto que eu queria chegar é que quanto mais eu não gosto da raça, mais eu fico doente. Estou com uma alergia desde o mês passado que não me deixa dormir. Vou colocar aparelhos nos dentes na sexta. Tenho pressão ocular um pouco alta, precisando usar um colírio todos os dias. Tenho pano branco quando me estresso. Para completar a situação, espirrei tanto ontem que amanheci com uma torcicolor braba.
Vou começar a mudar o meu discurso. Dizer que sou fã da medicina convencional e que médicos são deuses. Acho que só assim minhas quizilas desaparecem.