Tuesday, July 15, 2008

Mulé!
Estou de recesso do trabalho. Não é férias, apenas um recesso. Bem provável que eu tenha que ir lá à faculdade durante esse período, afinal de contas o recesso é um estado de alerta. A verdade é que estou com um pouco mais de tempo agora, o que significa um espaço a mais para inutilidades. Ao longo deste recesso venho formulando várias teorias, mas a principal delas envolve mulheres. A começar por essa lei seca. Aposto que vocês estão se perguntando o que tem as mulheres a ver com a lei seca, não é? Que o número de acidentes, em um panorama geral decairá isso eu não tempo dúvidas. Agora, que o número de acidentes no trânsito, principalmente nos finais de semana aumentará, isso eu posso garantir. O número de mulheres dirigindo de madrugada aumentou sensivelmente e, ainda por cima, acompanhadas de um co-piloto, bêbado e pertubando até chegar em casa. Vai dar em merda. Agora que as mulheres estão por cima, não mais ouvirão os maridos. Isso fica claro quando olhamos para as calcinhas das mulheres. Minha cara leitora, se você possui mais de 50% do seu estoque de calcinhas comprometido com tangas na cor de pele, é por que a vaca foi pro brejo há muito tempo. Calcinha cor de pele é a maior prova que a mulher é muito ocupada no dia-a-dia para pensar em lingerie. É só olhar na fila das lojas Americanas, a quantidade mulheres com cabides de calcinhas cor de pele. É triste. Que fique claro: se calcinha cor de pele significar independência das mulheres, eu quero é a submissão de tudinho!! Ah, sem falar nas meias kendells das grávidas, uma maravilha, não?