Thursday, September 13, 2007

Curtas e provavelmente grossas
Devido aos sucessivos posts priorizando o meu gosto musical, resolvi instalar uma radio ao vivo aqui no blog. Assim, ao invés de só descer a madeira nas desgraças eu também ressalto minhas prediletas. Caso não goste do gênero musical, desligue o som do computador.

---

Ao começar uma das aulas da semana passada, notei um dos alunos com uma cara de ressaca tremenda. Ao ser indagado quanto à sua imagem alcoólica, ele disparou que aquele dia era o aniversário de sua cidade-natal Surubim, e que o prefeito resolvera acordar os moradores com uma salva de fogos e um mini trio-elétrico com uma orquestra de metais. Fato: às 04:30 da manhã! Onde é que já se viu isso? Coitada da mãe do prefeito, tão mencionada naquele dia.

---

Alguns conhecidos resolveram se aventurar em um conhecido prostíbulo do Agreste do estado. Não sabiam eles que além de muito caro, o estabelecimento estava com um movimento fraquíssimo naquele determinado dia. Foi aí que a cafetina teve uma idéia mirabolante: coletar um real de cada um do grupo e ordenar a uma de suas discípulas um strip-tease (para animar a festa, é claro!). Ao começar a dança inebriante e se empolgar no mastro, rodando e tirando a roupa, a pobre coitada conseguiu bater a cabeça no poste e desmaiar no meio dos clientes. Ao notar a seriedade da situação, um dos rapazes ligou para uma ambulância e o restante tratou de achar a cafetina para vestir a stripper. Para completar a situação, após acordar do desmaio e ser indagada pelo enfermeiro do resgate sobre dores, os rapazes caíram na risada após descobrirem que a menina era mudinha!! Palavras dos rapazes: "nunca nos divertimos tanto com um real.".

---

Quando o seu bom humor estiver falhando, dê uma pescada no orkut e ache pérolas como estas aqui, aqui e aqui.