um ser "mulambento"
Só hoje eu consegui perceber que eu tenho um problema psicológico. Quer dizer, entre tantos outros, esse eu ainda não havia percebido. Ao olhar fotos antigas em meu computador, fotos com mais de cinco anos de idade, percebi que eu não me desfaço de roupas. Vou dar um exemplo: meu short do Tarzan. Esse short eu ganhei de alguém lá em meados de 1996/97, quando habitei a terra do Tio Sam, e desde lá, faça uso freqüente de tal peça. Se bem que o nome de short do Tarzan só veio com o tempo, pois hoje só resta parte do elástico da cintura e meio lado direito do calção. Dai o apelido Tarzan. Além dessa relíquia, eu posso enumerar várias outras peças do meu guarda-roupa que, tranqüilamente, são dignas de brechó. Principalmente as roupas que não uso com tanta freqüencia, como camisas sociais e camisetas sem mangas. Se bem que eu precisei renovar o estoque de camisas sociais, pois os casamentos estão surgindo sempre. Acabei de ver uma bermuda jeans, meio rasgada, que comprei em promoção em uma determinada loja de artigos caros. Putz, tem foto minha em 3 pastas diferentes, usando a mesma bermuda. Três eventos diferentes, um em cada ano.
Vou começar a colocar em prática o plano limpa-armário do Benedito. Como tenho o costume de arrecadar roupas usadas para doar ao Lar de Idosos, vou começar essa arrecadação aqui do meu guarda-roupas.
Ahhhh, e olhe que eu nem mencionei as cuecas made in C&A, as quais já não sei mais o que é frente e o que é costas da cueca!
<< Home