Sunday, September 11, 2005

Todo gordo canta igual?

Antes de vir para São Paulo, dei uma passadinha lá naquele Bar Musique. Aniversário de uma amiga minha, lugarzinho playboizado total e com uma banda altamente ruim. O tal do Pedro Quental e Banda é de fato ruim. Corrigindo, a Banda é até boa, mas Pedro Quental é uma desgraça em forma de gente. Imagine-se em um ligar, fechado, com um som no talo e com um sujeito que grita do começo ao final do show. Essa foi a imagem que ele me passou. Na verdade eu tinha uma suspeita de que todos os gordos cantam igual. Essa suspeita se concretizou quando eu assistí, em um barzinho lá de Águas de Lindóia, a um dvd chamado "Um barzinho, um violão". A faixa 7, uma versão de Hotel California estragada por Alex Cohen, é sofrível! Ele consegue acabar com a música, cantando com um inglês de Chico Bento e no meio da música ainda dá um gritinho: "Vamu lá genti!". Ainda tenho um amigo que toda vez que ele canta, essa teoria se concretiza mais ainda. Ahhh, ele também está um pouco acima do peso.
Para se ter uma idéia do que eu estou falando, basta assistir ao programa do Leão na Bandeirantes.
Será que isso é só chatice minha, ou todo gordo canta igual?